Beach Class Magazine


Baile da vogue 2018: Os looks que deram o que falar

Voltar Por Grazielle Torquato

Todo ano, antes da tradicional festa de carnaval, as celebridades têm um encontro marcado para desfilar suas melhores e mais glamourosas fantasias.

O tema da festa no Baile da Vogue este ano foi “Divino Maravilhoso”, homenageando as diferentes culturas brasileiras.

Dentre os looks glamourosos que mais chamaram atenção na festa estão o da atriz Gianne Albertoni, que homenageou a Bahia vestindo fitinhas de Senhor do Bonfim. A Bahia também foi lembrada pela blogueira Julia Faria, que vestiu uma peça inspirada nas pinturas da Timbalada. O Nordeste foi inspiração para a também blogueira Thassia Naves, que se vestiu de Maria Bonita. Outra blogueira que fez bonito ao homenagear uma região do país foi Gabriela Pugliesi. A musa fitness se inspirou na Amazônia e vestiu uma roupa com muitas referências à fauna e flora da região.

 

Marina Ruy Barbosa e Thassia Naves Foto: Reprodução/Internet

 

O evento contou com Marina Ruy Barbosa como rainha da celebração e a apresentação do foram com Sabrina Sato e Astuto. Juliana Paes, Thaila Ayala e Bruna Marquezine também foram destaques.

O som da festa ficou por conta da banda Gueri Gueri, do Bloco da Preta, com várias participações especiais como Ludmilla e Pabllo Vittar, e dos DJs Alok e Marcelo Botelho.

Os convidados podiam optar pelo traje black tie ou inspirado no tema, mas os destaques sempre ficam pra aqueles que entram no clima e apostam em produções criativas. Confira quem roubou a cena no baile:


 

Sabrina Sato e Julia Faria (Foto: Divulgação)

 

Thaila Ayala (Foto: Divulgação)

 

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)

 

Gianne Albertoni (Foto: Divulgação)

 

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Internet)



 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Camelia Collection: Conheça a luxuosa coleção de jóias da Chanel

Minimalista e elegante, Meghan Markle chega à família real britânica

Ultravioleta segundo a Pantone a cor do ano 2018