Beach Class Magazine


“Cinquenta Tons de Liberdade” chega aos cinemas de todo o Brasil

Voltar Por David Marcelino

Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James, começada em “Cinquenta Tons de Cinza”. Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

 


O casamento de Anastasia e Christian (Foto: Divulgação)

 

O novo trailer “Cinquenta Tons de Liberdade”,  que saiu no começo do mês mostra mais detalhes sobre a história do filme erótico aguardado por tantos. Com direito a cena de sexo na banheira, provocações, momentos mais picantes do casal com brinquedinhos no quarto vermelho, além de momentos românticos como do casa em lua de mel.

 

Após aceitar o pedido de casamento de Christian Grey em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, no novo filme será possível ver a vida do casal nesta nova fase. Uma outra novidade presente no filme é a gravidez de Anastasia.

 


A rotina do quarto vermelho continua no dia a dia dos Grey (Foto: Divulgação)

 

E como nem tudo são flores, Ana será ameaçada por seu ex-chefe, Jack Hyde (Eric Johnson), que está atrás de vingança e, a ex de Christian, Elena Lincoln (Kim Basinger) está de volta para atormentar a vida do casal . A Sra. Grey, mostrará que não está para brincadeira ao lidar com a arquiteta Gia Matteo (Arielle Kebbel), que tenta chamar a atenção de seu marido na sua frente, e Mia (Rita Ora), também estará de volta como a irmã de Grey, dando sequência a sua aparição rápida no primeiro filme, em 2015.

 


Sr. e Sra. Grey em sua lua de mel (Foto: Divulgação)

 

Mesmo com novos inimigos, o casal continua encontrando tempo para protagonizar cenas quentes, e o trailer mostra alguns desses momentos. “Cinquenta Tons de Liberdade", que  encerra a trilogia baseada na obra de E. L. James, estreia dia 9 de fevereiro em todo o Brasil.


 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Santos será palco de homenagem à Vinícius de Moraes e Fernando Pessoa

Rio Santos Bossa Fest acontece no próximo fim de semana

"Ainda Sou Eu", terceiro livro da sequência de "Quem Eu Era Antes de Você", já tem data de lançamento