Beach Class Magazine


Minimalista e elegante, Meghan Markle chega à família real britânica

Voltar Por David Marcelino

Ela é atriz, é ativista e, oficialmente desde o ano passado, é a noiva do Príncipe Harry. A americana Rachel Meghan Markle, aos 36 anos, e o filho mais novo de Lady Diana e Príncipe Charles vão se casar ainda no primeiro semestre deste ano, de acordo com informações do Palácio de Kensington.


Meghan gosta de peças lisas e é adepta a looks monocromáticos (Foto: Divulgação)

Conhecida mundialmente por Rachel Zane, seu papel no seriado Suits, a atriz viu a sua vida ganhar uma certa turbulência desde que o palácio emitiu o comunicado oficial de que ela atendia como a nova namorada do Príncipe Harry, no mês de novembro, em 2016.


Meghan parece ter um guarda-roupa recheado de camisas brancas, perfeitas para usar em eventos não oficiais, como uma ida a Wimbledon ou um passeio pelas ruas de Nova York (Foto: Reprodução/ Instagram)

Imediatamente Meghan tornou-se alvo de ataques nas redes sociais e em artigos publicados em mídias virtuais. Esse furacão  levou Harry a levantar a voz, preocupado com a segurança da namorada – e uniu ainda mais o casal. De acordo com o jornal Daily Mail, os dois vão morar juntos no Kensington Palace, em Londres. A atriz vai abandonar o elenco da série que a tornou famosa para se unir ao futuro marido, três anos mais novo, nos compromissos oficiais.


Manter uma paleta de cores simples. Meghan não costuma apostar em padrões complicados, preferindo cores neutras ou os vermelhos e os pretos para a noite (Fotos: Reprodução/Instagram)

A enlace com Harry será o segundo casamento de Meghan. Em entrevistas, a atriz sempre faz questão de referenciar a família e destacar as suas raízes. A mãe, Doria Ragland, é formada em Serviço Social e trabalha como psicoterapeuta e professora de ioga. Já o seu pai, Thomas W. Markle, é um diretor de iluminação e até já ganhou um Emmy. A profissão do pai fez com que a americana não raro visitasse sets de filmagem e se apaixonasse pela arte da atuação.


Quase nenhum brilho, peças de alfaiataria e muita, mas muita elegância (Fotos: Divulgação)

Meghan tem personalidade forte e é conhecida pelo envolvimento em causas humanitárias ao redor do mundo. Detém o título de embaixadora global da World Vision Canada, já viajou para países como Ruanda, na África, para promover uma campanha em prol da água potável e é embaixadora da Organização das Nações Unidas para assuntos em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino.


Em seu primeiro compromisso real, Meghan seguiu a linha de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, sem perder seu estilo próprio (Foto: Divulgação)

A atriz possui um estilo minimalista, clean, moderno e elegante. Prioriza peças lisas, de alfaiataria e curte moda e comportamento, tanto que mantém um site de lifestyle chamado The Tig e assina uma coleção de roupas para a marca Reitmans.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Ultravioleta segundo a Pantone a cor do ano 2018

 

Saiba quais as tendências de moda praia para 2018

 

Coloque o laranja, uma das cores do verão 2018 em sua vida