Beach Class Magazine


Descubra o rímel ideal para os seus cílios

Voltar Por David Marcelino

Item indispensável até mesmo nas maquiagens mais básica, o rímel faz toda a diferença. Alonga os cílios, dá volume e, se for à prova d’água e fácil de retirar, melhor ainda. Se você não sabe qual o melhor produto para ter sempre na nécessaire, seus problemas acabaram.

 


O rímel é um item indispensável para qualquer maquiagem (Foto: Divulgação)

 

O rímel é o principal item de qualquer maquiagem. Você pode até sair sem nada no rosto, mas é a máscara de cílios que transforma. Se estiver em dúvida sobre qual escolher, sempre opte pelo volume, pois dá a impressão de maior quantidade de cílios, e pela curvatura. É isso que dará mais destaque aos olhos.

 

Para os cílios caídos tente usar uma máscara em formato de “C”, esse tipo ajudará na curvatura, deixando-os mais aparentes. Fazendo com que possam aparecer mais. Para quem deseja alongar e ter volume ao mesmo tempo, a escolha correta são as de escovinha + pente.

 


1- Rímel Falsies Volum Express da Maybelline, 2- Rímel Amplificador de volume 3D da Contém 1g, 3- Rímel Volume Glamour Ultra Curl da Bourjois (Foto: Divulgação)

 

Algumas mulheres sofrem quando os cílios grudam uns nos outros, para esse problema o melhor tipo de máscara é aquela com aplicadores de pente. Como o nome dá a entender, a função dela é pentear os cílios, ao mesmo tempo em que o produto será aplicado. Desse jeito você terá fios alongados e definidos.

 

O modelo ideal para quem quer volume nos cílios ainda é o típico escovinha. É tradicional, e o que mais existe no mercado de cosméticos. Se você usar esse tipo de máscara, seus cílios ficarão com o volume ideal. Cuidado para não aplicar produto demais, pois essa máscara pode deixar os cílios empapados quando utilizada em grande quantidade.

 


Fique sempre atenta à quantidade de produto que aplica para não ficar over (Foto: Divulgação)

 

Para as mulheres com fios ralos e curtos, é legal utilizar aqueles com cerdas alternadas, podem ajudar a definir muito bem os cílios. Os de cerdas bem separadas deixam os cílios mais soltos e penteados.

 

Cílios divinos são possíveis em casa também. Seguir algumas dessas dicas é o caminho certo para tê-los os da maneira que você sempre sonhou. Lembre que se for aplicar a máscara durante o dia, não tem a necessidade de passar muitas vezes, dessa forma a maquiagem fica com aquele ar de natural. Mas se for para a maquiagem noturna, use e abuse até que dê um efeito que lhe agrade. Aprenda a conhecer qual é a sua necessidade, para assim, poder transformar os cílios da maneira ideal.



 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Use franja, a tendência para os cabelos no verão 2018

As tendências de batons que vão dominar 2018

Em "Fazendo as pazes com o corpo" Daiana Garbin fala de transtorno alimentar, aceitação e superação