Beach Class Magazine


“Ainda Sou Eu”, terceiro livro da sequência de “Quem Eu Era Antes de Você”, já tem data de lançamento

Voltar Por David Marcelino

A obra literária da autora inglesa Jojo Moyes, "Como Eu Era Antes de Você", acaba de ganhar mais uma continuação e já tem até data de lançamento. Depois do primeiro livro, a autora já havia escrito o segundo volume, intitulado "Depois de Você", lançado em 2015. O novo livro recebeu o nome de “Ainda Sou Eu”.

 


“Ainda Sou Eu” é o terceiro livro da sequência de “Quem Eu Era Antes de Você” (Foto: Divulgação)

 

A capa da obra também já foi divulgada e, na sinopse, é possível descobrir que a história gira em torno de Louisa Clark, que foi vivida pela atriz Emilia Clarke nos cinemas. "Como Eu Era Antes de Você" estreou no Brasil em junho de 2016.

 

Sequência dos romances “Como eu era antes de você” e “Depois de você”, que arrebataram o coração de milhares de fãs em todo o mundo, Ainda sou eu” conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.


Cena do livro que virou filme “Quem Eu Era Antes de Você” (Foto: Divulgação)

Louisa chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um número infinito de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?


Jojo Moyes é escritora e tem 15 best-sellers em sua lista (Foto: Divulgação)

O lançamento de "Still Me", que significa, em tradução livre, "Ainda sou eu" está marcado para o dia 23 de janeiro de 2018. Em alguns sites você já pode reservar o seu.


 

Gostou? Veja o que separamos para você:

'Titanic', o aniversário de 20 anos de uma das maiores bilheterias do cinema mundial

Tem homenagem a Benedicto Calixto na Pinacoteca  

"Star Wars - Os últimos Jedi" é o destaque do fim de semana nos cinemas