Beach Class Magazine


Razões para se empolgar com o universo automotivo em 2018

Voltar Por David Marcelino

Começo do ano é sempre tempo de estabelecer metas e planejar novas conquistas. E se você ainda está sentindo falta de algo realmente motivador para botar fé que 2018 vai ser um ano muito legal, nós preparamos esta lista com algumas provas de que vai ter muita coisa no universo dos carros para você se empolgar ao longo deste ciclo inteiro.

 


A Toyota revela seu novo carro conceito na CES 2017 (Foto: Divulgação)

 

Sabe aquela verdade que ninguém quer admitir, mas que todo mundo sabe? Então, o Salão de Detroit já não é mais o evento automotivo de maior relevância em janeiro. A International Consumer Electronics Show roubou esse título quando se tornou um palco para alguns dos principais lançamentos deste meio automotivo.

 

Novas telas multimídia, tecnologias autônomas, acessórios para carros, aplicativos integrados e tantas outras inovações aparecem nos muitos stands da feira, que acontece em Las Vegas a partir do próximo dia 9 de janeiro. Já está confirmado que a CES dividirá as exposições automotivas em dois temas: tecnologias e veículos autônomos. Novidades da Toyota, Hyundai, Kia, Mercedes-benz e Ford, com certeza, estarão presentes.

 


A continuação do game The Crew, o The Crew 2 (Foto: Divulgação)

 

Um game insano em que você pode dirigir carros, motos, barcos e aviões, revezando entre esses veículos usando de transições que parecem algo saído dos filmes "A Origem" ou "Doutor Estranho". O mais legal desta continuação do game The Crew 2, lançado em 2014, é que ela deixa para trás praticamente tudo para dar lugar a uma jogatina sem compromisso com o jeitão daqueles antigos jogos de fliperama, como "Rush" e "Cruisin' USA".

 

Você vai poder saltar sobre prédios, encontrar passagens secretas e capotar sem se preocupar com danos sérios. Com tantos games corrida por aí que ainda exigem horas de dedicação, este promete ser somente uma diversão leve que a gente tanto precisa.

 


As vendas do hipercarro da Mercedes-AGM começam ainda esse ano (Foto: Divulgação)

 

Olha esse carro! Ele deu o ar da graça, de surpresa, no Salão de Frankfurt do ano passado com a promessa de começar a ser fabricado já em 2018. É a primeira tentativa de verdade da Mercedes-AMG em fazer um hipercarro para acabar com o reinado da Ferrari, Lamborghini e Bugatti. No visual, ele já ganhou disparado. Com muita personalidade e uma bela fusão de carro de corrida com designe para chamar atenção nas ruas. São 1.000 cavalos de potência e preço na casa dos R$ 7,5 milhões. É o que acontece quando um carro de videogame é feito para o mundo real.

 


Aston Martin Valkyrie, o primeiro hipercarro da AM (Foto: Divulgação)

 

O primeiro hipercarro da história da Aston Martin. O projeto foi feito em conjunto com a equipe Red Bull de Fórmula 1, com direito a participação de Adrian Newey, gênio da criação de carros campeões da categoria. O Aston Martin Valkyrie tem aparecido aos poucos ao longo dos últimos dois anos, mas será apenas em 2018 que poderemos vê-lo na pista a demonstrar o que ele é capaz de fazer com seus 1.000 cv de potência extraídos de um 6.2 V12.



 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Recalls crescem e montadores convocam quase 2 milhões de carros para reparos em 2017

BMW anuncia a chegada da K 1600 Bagger no Brasil  

Os incríveis barcos expostos no 20º São Paulo Boat Show