Beach Class Magazine


Coloque o laranja, uma das cores do verão 2018, em sua vida

Voltar Por David Marcelino

Não é apenas na famosa série Orange Is The New Black que o "laranja é o novo preto", não. Nas coleções apresentadas na última edição da New York Fashion Week, também. Cotada como um dos grandes hits do verão 2018, a cor aparece por todos os lados: em sapatos, vestidos, moletons, calças, maiôs, bolsas, sapatos, unhas, bonés e até trench coats que foram apresentados nas passarelas. E a gente te ajuda a usar o tom sem deixar o look com cara de fantasia de cenoura.

 


Existem várias formas de você usar o laranja, descubra a sua (Foto: Divulgação)

 

Jeremy Scott, estilista que também está à frente da Moschino, é conhecido por levar altas doses de bom-humor para o sisudo mundo da moda. Em sua mais recente coleção, o estilista utilizou o laranja flúor em uma série de looks cobertos de paetês, cristais e bordados fun, que misturavam o estilo irreverente dos clubbers com itens de uma pegada bem anos 2000.

 

Sandália de salto alto laranja, coturno laranja, mule sem salto laranja, tênis tipo creeper laranja. A NYFW acabou, e, no mínimo, quatro marcas já revelaram suas apostas de calçados orange para o verão 2018: Sies Marjan, Jeremy Scott, Tory Burch e Fenty Puma by Rihanna. Combine com jeans e camiseta podrinha ou, se quiser um look mais fresh, com vestido de estampa floral.

 


Sapatos das coleções verão 2018 de Sies Marjan, Jeremy Scott, Tory Burch e Fenty Puma by Rihanna
(Foto: Imaxtree)

 

O laranja terroso, com cara de que saiu de uma paisagem de deserto – ou de temperos exóticos indianos como páprica, curry e canela – é uma boa pedida para quem quer abraçar a tendência de maneira mais discreta. Vale combinar o tom com peças metálicas ou com detalhes em preto, branco e cru, como no verão 2018 da Fenty Puma by Rihanna.

 

Cansada do vermelho de todo verão? Troque a cor clássica por uma boa camada de laranja. Na passarela Jeremy Scott, as modelos desfilaram longas unhas alaranjadas com acabamento em glitter. Mais descolado, impossível!


Esqueça o caramelo, aposte nos acessórios laranja (Foto: Divulgação)

Sabe o trench coat e a bata étnica que você tem como coringas no guarda-roupa? O que acha de procurar versões em laranja dessas peças? As grifes de Tom Ford e Tory Burch apresentaram inúmeras opções clássicas e atemporais das peças em suas coleções de verão 2018.

Ah, e esqueça o caramelo por um tempo e abra sua cabeça para os bonés e as bolsas em laranja. Acredite: a cor é mais coringa que você imagina

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

 

Junte saia ou vestido com tênis e arrase

 

Tal mãe, tal filha! Tal pai, tal filho! A moda agora é se vestir igual a eles

 

 

É possível ficar elegante e confortável durante a gravidez