Beach Class Magazine


Creperia da Praia comemora 10º aniversário com novidades no cardápio

Voltar Por David Marcelino

A fórmula deu certo! A fusão da delicadeza do tradicional prato francês misturada à criatividade que só o brasileiro tem, resultou em uma das maiores delícias da cidade. E, ano após ano, os santistas se apaixonaram pelo crepe da Creperia da Praia.


Crepe de Açaí, uma das novidades do cardápio (Foto: Reprodução/ Facebook)

E lá se vão 10 anos desde que o restaurante recebeu o público pela primeira vez, no ano de 2007, em uma portinha no Canal 3, ao lado do saudoso Chopp Santista. No ano passado foi inaugurada uma nova unidade. A segunda creperia está localizada no Canal 7, com capacidade para 190 pessoas, o local tem o dobro de lugares da primeira casa.

Nas duas unidade você encontra o mesmo cardápio: 36 sabores de crepes salgados, 13 lights, 18 doces, três infantis, além de casquinhas, saladas, sobremesas e açaí.  Entre os crepes salgados, o preferido é o Tocantins, que é composto por requeijão, mussarela, brócolis, alho poró, tomate e orégano.


As opções salgadas também fazem o maior sucesso (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dos crepes doces, você não pode ir embora sem provar o Bartolomeu, com banana, mel e canela, ou o Carolino, de morango e banana com nutella e chantili.

Para a comemoração deste 10º aniversário, a creperia resolveu surpreender os clientes com estreias no menu. Desde o último mês o menu ganhou novas combinações, releituras do clássico bretão e alguns doces deliciosos.


Os waffles também são outra novidade no cardápio (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Creperia da Praia possui duas unidades. Uma fica na Avenida Washington Luiz, 572, no Gonzaga; e a outra fica Rua General San Martin, 138, na Ponta da Praia. Ambas em Santos.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Ceias de Natal para quem não quer ficar na cozinha  

Os chocotones artesanais mais gostosos da região  

Kitchen Fresh Food, a nova opção do Centro de Santos