Beach Class Magazine


BMW anuncia a chegada da K 1600 Bagger no Brasil

Voltar Por David Marcelino

A BMW anunciou este mês o start das vendas da K 1600 Bagger no Brasil. O modelo foi apresentado ao público no último Salão Duas Rodas, que aconteceu em novembro, e chega agora, exclusivamente, às concessionárias da empresa. A Bagger é derivada da linha K 1600, mas tem um visual mais minimalista e sóbrio.


A BMW anunciou que a K 1600 Bagger chega ao Brasil esse mês (Foto: Divulgação)

O seu motor é o de  6 cilindros em linha de 1.649 cc, que tem capacidade para render 160 cavalos de potência e 175 Nm de torque, trabalhando juntamente com câmbio de 6 marchas. Sua transmissão secundária é feita por eixo cardã.

De série, no básico, o novo modelo tem ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.


BMW K 1600 Bagger no Salão Duas Rodas 2017 (Foto: Marcelo Brandt)

A K1600 Bagger tem duas maletas laterais e é especificamente nessa parte da motocicleta que o visual mais se diferencia da anterior, a L 1600 GTL. A Bagger tem uma traseira mais baixa que suas "parentes".

A moto ainda conta com farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.


Detalhe BMW K 1600 Bagger no Salão Duas Rodas 2017 (Foto: Marcelo Brandt)

A BMW K1600 Bagger chega ao Brasil com o preço de R$ 134.900 e, pelo menos inicialmente, as vendas são exclusivas nas lojas da montadora.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Os incríveis barcos expostos no 20º São Paulo Boat Show

Atualização do Waze permite chamar ambulância, polícia e bombeiros  

Volvo XC40 chega ao Brasil em março do ano que vem