Beach Class Magazine


Tal mãe, tal filha! Tal pai, tal filho! A moda agora é se vestir igual à eles

Voltar Por David Marcelino

Vestir o filho ou filha com a roupa igual – ou bastante parecida –  com a dos pais, virou moda nas famílias. Atualmente mamães e papais já procuraram looks pensando nessas combinações. A moda caiu tanto nas graças do público que muitas marcas já investem nessa tendência “Tal mãe\pai, Tal filho” para roupas do dia a dia, moda praia e até para festas.

 


Marina Vassão com Antonio (Foto: Vivian Passig)

 

Quando Isabella nasceu, Bibiana Alvim buscava opções para ambas usarem. Daí surgiu, em 2016, a ideia da Bella Luá, em sociedade com Juliana Van Der Laan. Com confecção própria, a marca gaúcha traz acessórios combinados, vestidos e biquínis. O destaque são as camisetas com frases, do tamanho PP ao XG (também para os pais!) e crianças de três meses a 10 anos.


Os pijamas para mamães, papais e filhinhos são da Algodão Doce (Foto: Divulgação)

Quando o primogênito da jornalista Fernanda Rosito nasceu, ela sentiu falta de pijamas fashion e confortáveis. Surgiu assim a Algodão Doce: as peças exclusivas priorizam tecidos leves como o cetim, a seda, o algodão e a malha. E o mais legal é que os conjuntos exclusivos para mães e crianças podem ser encomendados conforme o modelo e a estampa de cada tecido.


Pâmela, o marido e o filho, Lucca (Foto: Andressa Barros)

A blogueira Pâmela Ghilard diz que sempre que pode gosta de se vestir igual ao filho Lucca. No ponto de vista dela, é uma forma de se sentir mais próxima do filho que entende esse carinho como um “nossa, minha mãe gosta tanto de mim que até veste roupa igual a minha”.

 


Léo Feck, seu pai e seu filho Bernardo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

E não são só as mamães que aderiram à essa tendência. O digital influencer Leo Feck, arrebenta nas produções com o pequeno Bernardo de apenas 10 meses e até o vovô entra na onda.


Os pezinhos de Sarah Zimmermann e sua filha Helena (Foto: Reprodução/Instagram)

A Ortodontista Sarah Zimmermann adora essa brincadeira com a filha Helena. Mas o foco das meninas são os sapatos. A coleção é vasta. Nessas fotos elas escolheram a coleção da Perky Shoes.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

 

É possível ficar elegante e confortável durante a gravidez

 

 

Lingerie à mostra: sexy sim, mas sem ser vulgar

 

 

Representatividade na moda as modelos negras do Victoria' s Secrets Fashion Show