Beach Class Magazine


“Star Wars - Os Últimos Jedi” é o destaque do fim de semana nos cinemas

Voltar Por David Marcelino

A saga Star Wars enfim teve contado mais um capítulo de sua história: dois anos depois de lançar “O Despertar da Força”, também conhecido entre os fãs como “Episódio VII” e o  primeiro filme na nova trilogia, eis então o aguardado “Os Últimos Jedi”, a parte que veio solucionar uma infinidade de mistérios propostos pelo filme anterior e deixou em dúvida não só o futuro da Ordem Jedi, mas de praticamente todos os personagens com os quais as pessoas realmente se importam na franquia.

 


Cartaz oficial de “Star Wars - Os Últimos Jedi” (Foto: Divulgação)

 

Para começo de conversa, “Os Últimos Jedi” é um mega filme, digo isso me referindo à sua produção e também à sua duração que é de  2 horas e 32 minutos e há quem diga que a impressão é de que ele parece ser ainda mais comprido.

 

Sequência de “O Despertar da Força”, o novo longa mostra a jovem Rey, depois de encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha bem isolada, tentando entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Em paralelo, a Primeira Ordem de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Rebelião, comandada pela general Hox.


Rey, interpretada pela atriz Daisy Ridley (Foto: Reprodução/Teaser)

A atriz Gwendoline Christie, que interpreta a Capitã Phasma, comemora a maneira que as mulheres estão inseridas no filme: "Você vê mulheres que não são grandes e fortes só porque atuam como homens. Estão fazendo algo diferente".

"E você também está vendo um personagem desenvolvido, ou em desenvolvimento, que está mostrando alguns traços de caráter complexos. Estou encantada que algo tão lendário como 'Star Wars' tenha decidido refletir nossa sociedade", ela completa.


Parte do elenco de “Star Wars - Os Últimos Jedi” (Foto: Divulgação)

Com direção de Rian Johnson, o filme conta com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill e Carrie Fisher, que morreu em dezembro de 2016.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Exposição mostra inventos de Bartholomeu de Gusmão em Santos  

Orquestra Sinfônica de Heliópolis faz concerto aberto e gratuito em Santos

Extraordinário: filme estreia em dezembro em todo o Brasil