Beach Class Magazine


Brilhe com as paletas de sombras inspiradas no tarô

Voltar Por David Marcelino

O misticismo se transformou em uma das principais inspirações para as maquiagens, e todos que amam, um ou outro, aprovaram a junção dos dois universos. E com as novas paletas de cores, todas as mulheres vão querer entender um pouco mais sobre tarô e a melhor forma de usar sombras.

 


As paletas de sombra sa Luminess Air ganharam inspiração nas cartas do tarô (Foto: Divulgação)

 

As paletas são divididas em quatro: Arcanos Maiores, são as cartas mais importantes do baralho, e têm nomes das sombras relacionadas com o tema de cada uma delas.

 


Na paleta “A Lua” estão presentes os tons mais escuros e metalizados (Divulgação)

 

“A Lua” tem a representação do seu “lado sombrio”, e por esse motivo, com tons como o Eclipse que é metalizado, mostra que a paleta vai dar ao seu subconsciente a chance de aparecer de uma forma celestial.

 


Na paleta “Os enamorados” estão os tons nude (Foto: Divulgação)

 

Para os conhecedores do tarô, a carta “Os Enamorados” não tem a ver apenas com romances, mas também de escolhas difíceis, e para explicar isso foram incluídos os dois tons nude, contrastando com as sombras Obsession e Temptation.

 


Na paleta “O mundo” encontramos os tons pêssego e avermelhados (Foto: Divulgação)

 

Tanto a paleta quanto a carta “O Mundo” representa a variação de tons do mundo e nela você encontra tons pêssegos e avermelhados contrastando. As cores vão do claro para o escuro, representando uma jornada de reflexão, encontrando a luz na escuridão.

 


Na paleta “A força” está a ousadia de cores como o vermelho (Foto: Divulgação)

 

A carta arcana “A Força” fala sobre a habilidade de superar tudo na vida, por isso as cores escolhidas são ousadas, como o vermelho, para representar a paleta.

 

As paletas são lindas. Elas podem ser adquiridas por 35 dólares cada, algo em torno de 115 reais, e podem ser compradas no próprio site da Luminess Air, que envia para qualquer lugar do mundo.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Fique por dentro das técnicas para manter a beleza de suas unhas  

Psicólogo cria playlist com as melhores canções para despertar  

Escolha o iluminador certo e brilhe nas festas de fim de ano