Beach Class Magazine


Os incríveis barcos expostos no 20º São Paulo Boat Show

Voltar Por David Marcelino

Quando o assunto é luxo, o São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, que aconteceu no São Paulo, é a maior vitrine para o que há de mais sofisticado no mundo das embarcações.

 


O São Paulo Boat Show expôs os barcos mais incríveis que existem (Foto: Divulgação)

 

Na feira de barcos mais conhecida do país foi possível conferir embarcações dos mais diversos tamanhos, com decorações sofisticadas e diferentes preços a serem negociados. Abaixo, confira os detalhes de algumas dessas embarcações luxuosas que estiveram no São Paulo Boat Show 2017.

 


O Intermarine 80 foi o maior barco exposto na feira (Foto: Divulgação)

 

O Intermarine 80 foi o maior barco exposto na feira com seus 230 metros quadrados e quase 25 metros de comprimento total. O modelo tem sala de jantar, estar, cozinha, posto de comando e deck inferior com quatro suítes, incluindo uma máster e outra vip, isso sem falar no ambiente gourmet equipado com pia e churrasqueira. A pintura e os acabamentos podem ser customizados de acordo com a vontade do comprador. O modelo que foi exposto na feira tem a decoração assinada por Tânia Ortega, da grife Ralph Lauren. O seu preço não divulgado.


O Azimut-Benetti 74 tem, aproximadamente, 225 metros quadrados (Foto: Divulgação)

O Azimut-Benetti 74 teve a sua fabricação iniciada no Brasil pela filial do grupo italiano e tem  toda a sua estrutura produzida 100% em fibra de carbono pura. Com seus mais de 22,5 metros de comprimento, o iate possui três pavimentos, quatro suítes e uma área total aproximada de 225 metros quadrados. O modelo custa a partir de 16,9 milhões de reais.


As janelas no casco do Sea Ray 395 Sundancer permitem luminosidade natural (Foto: Divulgação)

O Sea Ray 395 Sundancer, da empresa americana Brunswick Boat Group, tem amplas janelas fixas no casco que permitem  luminosidade natural. O solário de proa tem colchonetes de apoio adicional, espaço gourmet e assentos giratórios que facilitam a socialização e navegabilidade da embarcação. Seu preço não divulgado.


Os três quartos do Armatti 480 Fly pode receber até seis pessoas (Foto: Divulgação)

Podendo receber até 14 passageiros, a Armatti 480 Fly possui quase 15 metros de comprimento. O espaçoso flybridge tem posto de comando, além de sofás e espreguiçadeiras para relaxar e espaço gourmet. Na parte inferior, estão os três quartos que comportam até seis pessoas. A embarcação custa a partir de 1,9 milhão de reais.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Atualização do Waze permite chamar ambulância, polícia e bombeiros  

Volvo XC40 chega ao Brasil em março do ano que vem

Os prós e os contras do estepe temporário