Beach Class Magazine


É possível ficar elegante e confortável durante a gravidez, confira

Voltar Por David Marcelino

Nos primeiros meses de gestação, é normal as grávidas esquecerem muitas vezes da condição em que estão. Ouvem coisas como, por exemplo, falar de uma festa dos anos 90 que vai acontecer dali há 60 dias e combinam tranquilamente de ir com as amigas dançar até o dia amanhecer.

 


O conforto ainda é o primeiro quesito a ser considerado quando uma grávida escolhe uma roupa
(Foto: Divulgação)

 

Ainda que alguns minutos depois se dêem conta que, talvez, a barriga já esteja um pouco grande na data em questão e o nível elevado de sono só lhes permita se manterem acordadas até, no máximo, 10 horas da noite. Mas, mesmo assim, as festas de eventos não são más ideias, Afinal de contas, gravidez não é doença e, tomando todos os devidos cuidados, deve-se sempre manter uma vida normal.

 

Mas voltando lá para o início. Até aos três, quatro meses de gestação, as mulheres grávidas continuam a usar as roupas habituais. A partir daí, os jeans começam a apertar, os casacos não abotoam mais e até há quem fique com os pés mais inchados.

 


O terninho com body de lingerie por baixo foi uma escolha certeira para o The Voice
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com exceção daquelas mulheres que insistem em usar vestidos justos — quanto mais justo mais a barriga aparece —, todas as outras ficam horas a olhar para o closet sem ter ideia do que vestir. As marcas lançam várias coleções dedicadas a elas, mas essas pouco fogem das tradicionais calças com malha elástica na cintura. Mas, para mostrar que há outras soluções mais fashion, nós escolhemos duas grávidas para vocês se inspirarem.

 

Gravidíssima de quase seis meses de gêmeas, os looks de Ivete Sangalo estão dando o que falar no The Voice Brasil e em todas as aparições públicas da cantora. Ela tem apostado em vestidos, terninho e saias midi que são supertendência.

 


A classe da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton (Fotos: AFP)

 

Kate Middleton está em sua terceira gravidez e continua com um closet cheio de peças confortáveis para a gestação. O estilo clássico da duquesa de Cambridge se manteve nas gestações de George (4) e Charlotte (2), e até o momento vem usando looks estilosos na gravidez do terceiro herdeiro ou herdeira.

 

Você não precisa ser cantora ou duquesa para desfilar elegante por aí. Escolha as peças que mais combinam com você, com o seu biotipo, com o seu corpo, com a sua gravidez e seja feliz!



 

Gostou? Veja o que separamos para você:


 

Lingerie à mostra: sexy sim, mas sem ser vulgar


 

Representatividade na moda as modelos negras do Victoria' s Secrets Fashion Show

 

 

As tendências da moda para os pés no verão 2018