Beach Class Magazine


Ainda não sabe onde passar o Réveillon? A gente te ajuda!

Voltar Por David Marcelino

O ano passou voando e, por mais incrível que pareça, já começamos a contagem regressiva para receber 2018. Se você ainda não decidiu onde vai estar no último dia do ano, sem dúvida alguma  deve estar se perguntando “onde vou comemorar o Ano Novo?”, e é nisso nós vamos te ajudar.


Preparados para receber 2018? (Foto: Divulgação)

Vários locais na região vão oferecer festas para celebrar essa data, então,para você que não pretende viajar, existem opções muito bacanas com diversão garantida, mesmo que, por algum motivo, você tenha decidido ficar por aqui.

Eis algumas indicações de festas de Reveillon 2017 em Santos e região que terão comida gostosa, muitas bebidas, música ao vivo e muita, mas muita animação.

Esse ano o Clube Internacional de Regatas recebe a “Virada Tropical”. Produzida pela Agência MVP a festa terá o jantar assinado pelo Buffet Flor de Sal Alta Gastronomia e o open bar que é considerado o melhor da cidade. Infelizmente, para a ceia, os convites já estão esgotados e a venda para o after, que começa às 00h30, após uma das maiores queimas de fogos do país, estão em seu lote final. A música fica por conta da banda Aliados, do grupo de pagode Trio de Ferro, o sertanejo de Yasmin Santos e o funk do MC Bola, e dos DJ’ RT e Léo Alves.


A Virada Tropical acontece no Clube Internacional de Regatas, em Santos
(Foto: Reprodução/ Facebook/ Nox Mídia)

O Clube do Ingleses tradicionalmente promove uma festa de Réveillon em suas dependências. Com produção da Trend Entretenimento, o Reveillon Trend tem em sua estrutura 20 caixas, cinco bares, palco na área externa e quiosque de alimentação. Como atrações musicais a festa conta com a presença do pagodeiro Ed Show, a dupla sertaneja Gil & Vini e os DJ’s Pernambuco, Rique, Arnone e Tonéra, o residente da produtora. O evento não é open bar e, dependendo da opção de compra do convite, você pode consumir na festa todo o valor pago.


No Clube dos Ingleses acontece o Réveillon Trend (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Casa Grande Hotel abre suas portas para que você viva a experiência de um Réveillon em grande estilo. A noite tem início com um coquetel  à beira da piscina, que antecede a queima de fogos, com muita música ao vivo. Há um cardápio especial preparado para essa parte da noite e, para acompanhar, você pode escolher entre vinhos importados, espumante, whisky, sucos, refrigerantes, água mineral e de coco. Após a chegada do novo ano é servida a ceia e os presentes poderão se  divertir na festa que seguirá noite até o dia amanhecer ao som de DJ’s. Na manhã seguinte, a partir das 11h, é servido um brunch que termina às 16h.


No Guarujá, o Réveillon do Casa Grande Hotel chama atenção pelo glamour (Foto: Divulgação)

Agora a tarefa é simples! Escolha a festa que mais tem a ver com você e vá começar 2018 com muita alegria, rodeado de boas energias e diversão. Boas Festas!

Serviço:

Clube Internacional de Regatas
Rua Almirante Saldanha da Gama, 5, Ponta da Praia, Santos

Clube do Ingleses
Rua Santa Catarina, 127, José Menino, Santos

Casa Grande Hotel
Rua Miguel Stéfano, 1001, Enseada, Guarujá

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Praia do Tombo conquista a certificação Bandeira Azul pela 8ª vez consecutiva  

Museu do Café realiza exposição sobre as formas de preparar a bebida

Cancelamento, atraso, extravio: o que fazer em caso de problemas em seu voo