Beach Class Magazine


Escolha o iluminador certo e brilhe nas festas de fim de ano

Voltar Por David Marcelino

As tão esperadas festas de fim de ano já estão chegando e, como sempre, pedem uma maquiagem mais especial e elaborada, afinal de contas, é tempo de brilhar, não é mesmo? E se existe um produto coringa que sempre é uma mão na roda nessa função e dá a qualquer pele  aquele glow radiante é o iluminador.

 


A digital influencer Camila Coelho é uma das adeptas do iluminador na make (Foto: Divulgação)

 

Entre tantas opções, os preferidos das mulheres e mais usado pelos maquiadores estão os tons de champagne, dourado e rosé. Confiram abaixo um apanhado dos melhores que fizemos para vocês:

 

Os iluminadores em tons de champagne, por sua característica mais clara, são os que mais refletem a luz e dão aquele destaque ao make. Dicas: Dual Finish Highlighter na cor 01 – Shimmering Buff  (da Lancôme), o Watt’s Up! (da Benefit) e o clássico Mineralize Skinfinish na cor Soft & Gentle (da MAC).

 


Existe uma infinidade de opções de iluminadores no mercado, escolha o seu (Foto: Reprodução/ Pinterest)

 

Já os iluminadores em tons de dourado são os que conferem mais glamour e são indicados para quem gosta de uma maquiagem com aquele efeito de bronzeado. Os escolhidos são o Naked Illuminated na cor Lit (da Urban Decay), o Sun Beam (da Benefit) e o Mineralize Skinfinish na cor Gold Deposit (da MAC).

E os iluminadores em tons de rosé são a escolha ideal para quem curte variar e quer fugir do mais do mesmo, além de serem lindos e dar um ar ainda mais feminino. Como sugestão o Diorskin Nude Air Luminizer Powder na cor 002 – Pink Glow (da Dior), o Shimmer Brick Highlighter na cor Rose (da Bobbi Brown), o The Multiple na cor Orgasm (da NARS) e o MicroSmooth Baked Sculpting Contour Trio na cor Sweet, da Sephora Collection.


É importante achar o produto certo para o seu tom de pele (Foto: Divulgação)

Uma maquiagem iluminada, com certeza, faz toda a diferença. Dar aquela iluminada na pele de forma correta não é nenhum bicho de sete cabeças, só é preciso conhecer os pontos certos de seu rosto. Que gosta de chegar na festa com aquele brilho a mais, tem mesmo que investir em um bom iluminador e não economizar na hora de usá-lo. Vá em frente, brilhe!

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Os alimentos e as suas influências em uma boa noite de sono

A suavidade da argila branca na Argiloterapia

Os caminhos para manter uma alimentação saudável comendo fora de casa