Beach Class Magazine


Costa anuncia programação de cruzeiros temáticos e saídas premium

Voltar Por David Marcelino

A Costa Cruzeiros divulgou sua programação para a temporada 2017/2018. Pela primeira vez, a companhia de navegação realizará os cruzeiros Fitness e Bem-Estar ao mesmo tempo. A 24ª edição do temático Fitness e a 16ª edição do temático Bem-Estar acontecem a bordo do navio Costa Favolosa a partir de 25 de fevereiro do ano que vem.

 

19FIT_FB_Blog_4759_680x350.jpg
Em 2018, o Cruzeiro Temático Fitness chega à sua 24ª edição (Foto: Cléber Miranda/ Divulgação)

 

Com saída do Porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness & 16º Bem-Estar contará com mais de 150 atrações e atividades diárias, em seis noites. O roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

 

Como já é tradição, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus é o destaque do temático Dançando a Bordo que chega a sua 15ª edição. Tida como a grande festa da dança de salão brasileira, o evento em alto-mar contará com mais de 90 aulas dos mais diversos estilos musicais - Bolero, Soltinho, Salsa, Cha cha cha, Merengue, Forró, Zouk, Kizomba, Sertanejo, Bachata, Samba Gafieira, Samba Pagode, Samba no Pé, Tango e Milonga.

 

Cruzeiro-Dançando-a-Bordo.jpg
Carlinhos de Jesus é a grande atração do Dançando à Bordo (Foto: Divulgação)

 

Esses variados estilos de dança serão ministrados por um time de 50 profissionais, entre professores brasileiros e estrangeiros e DJs, em tardes dançantes, bailes noturnos e nas festas temáticas: Noite do Branco, Carnaval, Festa Sertaneja, Luau do Zouk, Tangos & Boleros e Baile de Gala. A programação a bordo será iniciada com uma aula especial de samba na área da piscina, com Carlinhos de Jesus.

 

O 15ª edição do Dançando a Bordo parte do Porto de Santos no dia 3 de março de 2018. São oito noites, onde o mega navio Costa Favolosa passará por Buenos Aires, com direito a pernoite, e por Montevidéu, capital do Uruguai, antes de retornar à Santos no dia 11 de março.

 

20170704_185956.jpg
O mega navio Costa Favolosa tem capacidade para 3.800 passageiros (Foto: Divulgação)

 

Outra novidade da Costa para os países da América do Sul nesta temporada são as duas saídas premium a bordo do navio Costa Fascinosa. O turista brasileiro tem a chance de embarcar em Buenos Aires no dia 25 de fevereiro e percorrer destinos turísticos requisitados como Montevideu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, onde será ocorrerá o desembarque no dia 4 de março.

Se a opção for desembarcar na capital argentina e descobrir suas belezas e encantos, você pode embarcar no cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em 4 de março. O Costa Fascinosa dorme uma noite na cidade maravilhosa antes de zarpar rumo a Ilha Grande, Santos e Punta Del Este, finalizando a viagem em Buenos Aires em 11 de março de 2018.

Gostou? Veja o que separamos para você:

Projeto "Muretas na Cidade" está de volta aos jardins da praia de Santos  

Bike Santos, entenda como funciona e saia pedalando por aí

Aproveite as festas de fim de ano e faça um cruzeiro