Beach Class Magazine


A moda das ruas marcou presença no Rock in Rio 2017

Voltar Por David Marcelino

O Rock in Rio está longe de se resumir apenas à música. Tem atitude, experiências e muito, mas muito estilo. Quem vai assistir aos shows capricha na produção de cada look. E com as famosas, é óbvio, não é diferente. Transparência, pochete, bandana e composições confortáveis para se jogar sem medo no festival estão entre as apostas das celebridades e digital influencers. Veja quais os estilos escolhidos por elas!

 

veja-os-looks-das-famosas-para-o-ultimo-dia-de-rock-in-rio-nota_303790_36.jpg
Da esquerda para a direita: Aline Dias, Bruna Marquezine e Camila Queiroz (Fotos: Ag News)

 

As últimas semanas foram marcadas por shows no Rock in Rio e os eventos que aconteceram por causa dele. E houve algo em comum nos looks que foram vistos por lá: brilho, brilho e mais brilho. Dos macacões no palco, às calças metalizadas, blusas, shorts, vestidos e jaqueta; famosas e anônimas provaram que gente também pode brilhar.

 

Alicia Keys, Gisele Bündchen, Agatha Moreira, Giovanna Lancellotti, Ana Furtado, Nanda Costa e Isabella Santoni estão entre entre essas mulheres brilhantes. Confira!

 

Brilho.jpg
Da esquerda para a direita: Giovanna Lancellotti, Alicia Keys, Cinara Leal e Carla Dias (Fotos: Ag News)

 

O festival é um ótimo lugar pra conferir as últimas tendências da moda que a gente vê na rua. Os óculos com lentes coloridas foram um dos hits que mais bombaram esse ano. O acessório que foi o maior sucesso entre o final dos anos 90 e o começo dos anos 2000 voltou com tudo!

 

bruna-marquezine.jpg
Bruna Marquezine usou óculos com lentes coloridas em seu look esportivo  (Foto: Artur Meninea / Gshow)

 

Sucesso em várias das décadas passadas e tidas por muitos como brega, as pochetes também voltaram, e se espalharam pelo Rock in Rio como um rastro de pólvora durante os dias em que rolaram o evento. Especialmente neste último domingo, um grande número de pessoas usava o acessório, uns por praticidade, outros por estilo.

 

Gabriela Pádua, tem 29 anos e mora em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Usou a pochete para completar seu "estilo rock" que também trazia meia alta, anéis e óculos de sol.

 

pochete1a.jpg
Gabi Pádua investiu na pochete como acessório para curtir o Rock in Rio (Foto: Matheus Rodrigues / G1)

 

E, por mais um ano, o público caprichou no visual e deram show de moda na Cidade do Rock. Não foram poucas botas, tênis, jeans e camisetas de banda. E, após fogos estourarem pela última vez, o Rock in Rio 2017 se despediu. Deixou na gente um gostinho de ‘quero mais’. Que venha 2019!


 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Sereismo, a tendência que saiu da novela e conquistou o Brasil

Camiseta retrô, o toque despojado que o seu visual precisa

São Paulo Fashion Week encerra sua edição mais democrática e plural