Beach Class Magazine


Derma House, a referência santista em tratamentos estéticos

Voltar Por David Marcelino

O inverno chega ao fim em menos de um mês, mas os cuidados com a pele na estação mais fria e seca do ano não podem ser deixados de lado. Conforme dizem, em unanimidade, os dermatologistas, esse é o período ideal para quem deseja investir em tratamentos de pele, já que há menos exposição ao sol, facilitando os cuidado com a derme após os procedimentos.

 

pele-no-inverno1.jpg
Tratamentos estéticos para a pele podem amenizar a ação do tempo (Foto: Divulgação)

 

Atuando em Santos nos últimos dois anos, o Centro Estético Derma House realiza uma infinidade de tratamentos que atendem totalmente às suas necessidades, estejam elas relacionadas ao corpo ou à face.

 

O clima quente do verão sempre deixa as suas marcas e, nesse caso, não estamos falando das lembranças da curtição. Por Santos estar localizada em uma costa litorânea, as altas temperaturas favorecem o surgimento de manchas - também conhecidas como melasmas - e, em casos assim, os peelings clareadores são muito indicados.

 

Tão importante quanto cuidar das marcas deixadas pelo sol está o tratamento contra o envelhecimento da pele. A presença de linhas de expressão, rugas dinâmicas estáticas e gravitacionais e a flacidez facial têm uma influência, direta e negativa, na autoestima das pessoas e por isso merecem uma atenção especial. Nesse caso, a ação mais indicada é a  criofrequência, que tem como princípio estimular a produção de colágeno, tendo como objetivo reverter os sinais do tempo.

 

peeling-de-diamante.jpg
O peeling é indicado para tratar melasmas, as marcas causadas pelo sol (Foto: Divulgação)

 

No que diz respeito aos cuidados com o corpo nessa época, as indicações são os tratamento para as estrias e também aqueles que visam a redução da gordura localizada, celulite e flacidez, que, é claro, podem ser realizados ao longo do ano, mas continuam são bastante úteis, mesmo nesses meses, em que o corpo fica menos à mostra.

 

Para tratar a celulite, o Derma House indica um tratamento já bastante conhecido, o Vela-Shape. Trata-se de um equipamento completo, que atua diretamente sobre as diversas causas da afecção, revertendo as sequelas por ela deixada.

 

A celulite tem como sua principal causa um desequilíbrio entre gordura e retenção de líquidos linfáticos corporais e o Vela-Shape é composto por três tecnologias diferentes: infravermelho, radiofrequência e endermologia. Elas atuam juntas estimulando o sistema linfático na produção de colágeno, ajudando também na reordenação das fibras de colágeno atrofiadas. O resultado final é uma pele mais firme e lisa, sem aquele aspecto de casca de laranja.

velashape-3-barra-da-tijuca-theskin.jpg
O Vela Shape é o tratamento indicado para tratar as celulites (Foto: Divulgação)

 

O centro estético se destaca por seus equipamentos modernos e de alta tecnologia, como o I-Lipo e o Vela Shape, além de contar com uma equipe profissional altamente especializada. É essa junção que lhe levará aos melhores resultados possíveis.

O Derma House fica na Avenida Ana Costa,311, Cj. 53, no Edifício Itália, no Gonzaga, em Santos. A clínica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 12h.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Realce o seu olhar com o alongamento de cílios

Microagulhamento e o combate ao envelhecimento da pele  

Os benefícios e os riscos da bichectomia