Beach Class Magazine


Seguindo a tendência fitness, conheça a Integralmente Saudável

Voltar Por David Marcelino

Com um diversificado menu gastronômico disponível, a culinária saudável ganha um cada vez mais adeptos. Algumas pessoas já aderiram a este deste tipo de alimentação e não trocam por nada. Mas também tem sido uma opção para os que comem um pouco mais no final de semana, e recorrem a ela para compensar o estrago. Se você ainda não aderiu não experimentou essa novidade por não saber onde, conheça a Integralmente Saudável.

 

integralmente.jpg

Uma das opções de refeição da Integralmente Saudável (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Você já imaginou um país onde todas as pessoas se alimentem melhor? Um lugar em que as crianças aprendam o quanto é importante comer frutas e verduras desde cedo? Não seria incrível? Foi com essa missão, de tornar o dia a dia das pessoas mais saudável e prático, que nasceu a Integralmente Saudável.

 

Mas você deve estar se perguntando de onde veio essa ideia. Silvio Neto, proprietário e gerente da Integralmente Saudável explica: “Nossa família já tinha trabalhado com massas congeladas anteriormente, então aproveitamos a experiência, combinamos com nossas mudanças alimentares e resolvemos reelaborar a empresa para este segmento mais saudável”.

 

“Como somos três irmãos e fazíamos tudo juntos, resolvemos iniciar a dieta também juntos. Fazíamos um tipo de competição para incentivar na perda do peso e, dessa maneira, decidimos fazer nossa própria dieta. Fomos aprendendo a fazer nosso própria alimentação e cada vez mais nos aperfeiçoando. Como estávamos procurando um plano de negócio para trabalharmos, decidimos explorar aquilo que fazíamos de melhor naquele momento”, completa o proprietário.

 

Integralmente5.jpg

Os congelados também estão entre as opções da Integralmente Saudável (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Todo negócio do ramo alimentício tem um carro chefe e, é claro, nesse não é diferente. Com o foco no heathy lifestyle, o clássico frango (isca ou filé) com batata doce e legumes é, sem dúvida, o mais pedido.

 

Atualmente, a empresa conta com oito funcionários, mas esse número aumenta quando há uma demanda acima do comum. E, em tempos de crise, é imprescindível ter um pouco de criatividade para que o seu negócio não pare de crescer. No caso da Integralmente, a flexibilidade de horário e as promoções são uma forma de satisfazer os clientes, de diferentes públicos, e assim fazer com que todos tenham acesso aos serviços e  produtos oferecidos.

 

E eles querem mais. Expandir nosso cardápio, alcançar mais locais e tornar os produtos da Integralmente Saudável mais conhecidos. Já surgiram solicitações de diversas cidades e gostaríamos de atendê-los também”.

Integralmente6.jpg

O clássico: frango, batata doce e brócolis (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

A Integralmente Saudável trabalha com refeições em duas versões: congelada ou fresca.  Produzem pratos lights, sobremesas fits, sucos e chás naturais. Também executam dietas personalizadas, elaboradas para o cliente por seu nutricionista. Atendem na região de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e algumas regiões de São Paulo. Somente delivery. Para saber mais acesse: Integralmente Saudável

 
 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Jefferson Taboada é Santos no BBQ Brasil - Churrasco na Brasa

Comida japonesa: a culinária que conquistou o Brasil

Batuque na cozinha