Beach Class Magazine


5 Lugares para Viajar e Aproveitar o Feriado de 7 de Setembro

Voltar Por Camila Cesar

Durante um ano de trabalhos e estudos, os feriados servem de descanso para se renovar e continuar suas as obrigações. Por isso, para aproveitar o dia da independência do Brasil, separamos alguns lugares para viajar sozinho, com o seu amor ou com a família toda.


 

Holambra

Foto: Reprodução/Google Images

 

Localizada a 135 km da capital paulista, a cidade de Holambra é toda inspirada na Holanda, não só na arquitetura mas também em seus costumes culturais. A cidade possui uma variedade botânica, e encanta com seus edifícios coloridos. Não deixe de conhecer!

 

Embu das Artes

Foto: Reprodução/Google Images

 

Uma boa pedida para amantes das artes, artesanatos, pinturas é Embu das Artes. A cidade fica localizada a 30km da cidade de São Paulo, e é uma estância turística reconhecida pela sua diversidade em arte. Há uma feira de 450 expositores de artesanato onde é possível encontrar produtos de couro, tecido, pintura e muitos outros.


 

Paranapiacaba

Foto: Reprodução/Google Images

 

Construída no século XIX para abrigar os construtores e trabalhadores da companhia inglesa Railway, a cidade de Paranapiacaba é tombada como patrimônio histórico cultural. Fica a 70 quilômetros de SP e possui atrações como o Museu do Castelinho, que conta a história do local; o Museu Funicular do Trem que preserva trens antigos e uma réplica do famoso relógio inglês Big Ben.

 

Atibaia

Foto: Google Images

 

Para quem gosta de aventuras, a cidade de Atibaia é a escolha certa. O Morro da Pedra Grande atrai milhares de turistas que desejam voar de parapente ou paraglider. A cidade do interior fica a 86 km de SP.


 

Campos do Jordão

Foto: Reprodução/Google Images

 

A famosa “Suíça Brasileira” é sempre uma boa opção para viajar. Atra visitantes pelo luxo de seus aconchegantes chalés, restaurantes que servem pratos com Truta, patinação no gelo, passeios á cavalo e muito mais! Fica a 167 quilômetros de São Paulo.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Hostel: turismo, conforto e bom preço juntos

Cruzeiro volta ao mundo: conheça e programe-se

Dicas de praias exclusivas no litoral paulista