Beach Class Magazine


Roteador portátil garante privacidade e proteção contra hackers

Voltar Por David Marcelino

Pense em um roteador portátil que, além de rotear o tráfego de sua conexão em um Wi-Fi público por uma VPN, via Tor, trabalha com anonimato na rede e com a segurança de uma abordagem open source e ainda se destaca por poder funcionar como carregador e bateria extra para um celular por USB. Pois é isso que promete o InvizBox Go.

 

invizbox.jpg

Roteador portátil conta com recursos especiais importantes (Foto: Divulgação)

 

Sem que seja necessário nenhum tipo de aplicativo, sem nenhuma configuração mirabolante e com um bloqueador dos tão indesejáveis anúncios embutido, o InvizBox Go foi uma campanha de tremendo sucesso no Indiegogo, site de financiamento coletivo internacional.

 

O que mais chama atenção neste roteador é o fato dele ser, completamente, open source, ou seja, em código aberto. Isso é de suma importância em um equipamento que diz garantir o anonimato na Internet pois dá a especialistas, curiosos e usuários comuns acesso à fundo no sistema no dispositivo, sendo  possível verificar como o InvizBox Go funciona por dentro e ter certeza absoluta que seus dados não vá parar em mãos indevidas sem o seu conhecimento.

 

Invizbox-Charging-iPad-1.jpg

Com entrada USB, o InvizBox Go pode ser utilizado como bateria extra (Foto: Divulgação)

 

Por entrada USB, o InvizBox Go pode ser utilizado como bateria extra para o seu smartphone, permite conexão de outros diversos dispositivos ao mesmo tempo e possui recursos especiais para bloquear as ferramentas de telemetria da Microsoft para quem quer garantir que nenhum dado de uso do Windows 10 seja obtido pela desenvolvedora.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Samsung está pronta para modernizar as telas do cinema em resolução 4k

Super Centro Boqueirão: O centro comercial mais querido de Santos   

Uber vs Cabify vs 99pop: Saiba mais sobre cada serviço