Beach Class Magazine


Cruzeiro volta ao mundo: conheça e programe-se

Voltar Por Camila Cesar

Para alguns viajantes, uma viagem de navio é indispensável. A tranquilidade de passar dias com uma vista para o mar, pode ser um remédio para o estresse do dia-a-dia. Em 2019, um cruzeiro saindo de Gênova passará por 32 países durante 119 dias a bordo!

 

Pode parecer longe, mas é preciso se programar muito antes para participar dessa viagem. “O cruzeiro de volta ao mundo permite conhecer uma incrível variedade de destinos e culturas. A maioria dos viajantes afirmava que o grande sonho de suas vidas era viajar pelo mundo com muito mais conforto e sofisticação, por isso, tivemos essa iniciativa”, declaram os representantes da MSC Cruzeiro para o site IG.

 

Foto: Google Images

 

A viagem da MSC contará com muitas atividades dentro do navio. Serão quatro restaurantes e 11 bares disponíveis para a tripulação. Durante a viagem, algumas festas temáticas vão animar os convidados, por isso, é importante conferir a programação antes de arrumar as malas!

 

O tempo médio de permanência em cada um dos países é em torno de 13 horas.Onde há mais atividades disponíveis, o tempo de permanência será prolongado para os viajantes conseguirem aproveitar melhor, incluindo quatro dias completos na Polinésia e três dias completos, tanto no Havaí quanto em Los Angeles” aponta o representante da MSC.

 

Foto: MSC Cruzeiros

 

A embarcação contará também com cassino, discoteca panorâmica, charutaria, cinema 4d, piscina, teatros com show estilo Broadway, e uma equipe de recreação que serão responsáveis por atividades diferenciadas para os tripulantes.

 

Outro ponto da viagem é que destinos exóticos também estão inclusos, como por exemplo o arquipélago de Tonga, águas cristalinas de Bora Bora, Cartagena e o Oásis de Aqaba!


 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Dicas de praias exclusivas no litoral paulista

Conheça New Orleans, a capital mundial do jazz  

A mais incrível e luxuosa vinícola do Chile