Beach Class Magazine


BATUQUE NA COZINHA

Voltar Por Bruna Carvalho

A 6ª edição do Santos Jazz Festival já começou! Aberto gratuitamente para o público, o evento conta com apresentações internacionais e nacionais, em homenagem às mulheres e com um tributo ao centenário de Ella Fitzgerald. Além dos shows, uma outra parte do evento vem conquistando o público: a gastronomia!

O espaço Arcos do Valongo está recebendo mais de 10 Food Trucks com comidas variadas para você se deliciar antes e depois das apresentações musicais. E, além disso, para os amantes de cerveja uma boa notícia: a Burgman é a fornecedora oficial do Santos Jazz Festival. Como nós da Beach Class, gostamos de deixar você atualizado sobre tudo que está acontecendo, nós fomos até lá e selecionamos informações sobre alguns food trucks para você.

A imagem pode conter: comida

Foto: Reprodução/Facebook

O Piratas Food Truck é de São Paulo, e trouxe para cá uma das características mais marcantes do estabelecimento: um conceito inovador de transporte que permite que a cozinha seja desembarcada do caminhão, ficando a altura do cliente e facilitando o atendimento ao público. O carro-chefe do Piratas é o hambúrguer, e algumas das opções oferecidas são: “Capitão Jack” (hambúrguer de Fraldinha - 150grs, pão de parmesão, queijo Emmenthal, molho especial, alface e tomate), o “do Caribe” (hambúrguer de Fraldinha - 150grs, pão de parmesão, maionese de ervas, bacon em tiras, queijo canastra, alface e tomate), “Queensland” (hambúrguer de Fraldinha  -150grs, pão australiano, cebola caramelizada no Shoyu, e queijo cheddar inglês), e o “Double Queensland” (hambúrguer duplo² de fraldinha  - 260grs, pão australiano, cebola caramelizada² no Shoyu e queijo cheddar inglês²).

Foto: Reprodução/Instagram

Outro food truck paulistano que veio até o festival é o Mexicano Loko, lá vocês poderão se deliciar com os pratos mais tradicionais da cozinha mexicana, como os tacos e burritos, por exemplo.

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

Foto: Reprodução/Facebook

A Kombosa Shake é a pioneira e original reinventora de milkshakes no Brasil, conta com mais de 90 sabores de sorvetes trazendo misturas de sabores que podem ser combinados na hora, dentro de uma charmosa kombi retrô.

A imagem pode conter: bebida

Foto: Reprodução/Facebook

O Só Coxinhas é explicativo por si só, não é mesmo? O diferencial nesse food truck fica por conta dos sabores inusitados e combinações salgadas e doces.

A imagem pode conter: sobremesa e comida

Foto: Reprodução/Facebook

A Kozinha Gourmet serve crepes franceses feitos com massas artesanais e com recheios bem coloridos, como por exemplo, esse de unicórnio.

O Santos Jazz Festival acaba no dia 30 de julho, por isso, seja rápido se quiser provar o que esses e outros food trucks tem para oferecer! O endereço é Rua Comendador Neto, nº9 nos Arcos do Valongo (Centro da cidade – atrás do Museu Pelé). A entrada é franca.

 

Gostou? Veja o que separamos para você:

Os tipos de caviar diferenciados

Inovação é o segredo de sucesso da Big Pizzas

Gelato ou Sorvete