Beach Class Magazine


O iate da Ritz-Carlton no mercado de luxo

Voltar Por Samantha Fernandes

Que tal uma embarcação no iate que entrou no mercado de iates e cruzeiros de luxo? Agora a Ritz-Carlton Hotel Company será capaz de proporcionar isso à você. Parte da Marriott International, anunciou sua entrada na indústria de cruzeiros e viagens de iate de luxo.

 

Foto: Reprodução Google Imagens

 

A partir de 2019, a companhia que atualmente atende em 30 países, promete levar à alto mar sua qualidade em serviços e instalações já consagrada em seus hotéis. Os itinerários já estão sendo preparados com a intenção de combinar o estilo de vida dos resorts de luxo da Ritz-Carlton com férias em um iate. Segundo algumas pesquisas, as viagens deverão variar entre 7 e 10 dias, e já se sabe que o primeiro navio irá cruzar uma grande variedade de destinos: o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina, dependendo da estação. Durante a viagem, seus hóspedes irão desfrutar de um estilo exclusivo no setor dos cruzeiros ultra-luxuosos.

 

Os navios projetados medirão cerca de 190 metros, possuindo a capacidade de acomodar até 298 passageiros em 149 suítes. Também haverão duas suítes duplex de 138 metros quadrados com acabamentos interiores projetados pela The Ritz-Carlton e a empresa Tillberg Design, da Suécia.

Indo por um caminho um pouco, de turismo: os iates Ritz-Carlton contarão com o restaurante liderado pelo famoso chef “Sven Elverfeld of Aqua”, que conta com três estrelas Michelin no Ritz-Carlton de Wolfsburg, na Alemanha. E tem mais: um Spa, um lounge panorâmico, um bar de vinhos, além das variedades de opções para entretenimento.

Foto: Reprodução Google Imagens

 

Só por aí, já foi possível perceber que será um lugar descontraído e com os melhores serviços. Então não se esqueçam, já se programem para realizar suas reservas, as quais deverão ser abertas a partir de maio de 2018.


 

Gostou? Veja o que separamos para você:

CNH Especial: A Auto Escola Surfe oferece este serviço em Santos

A incrível Lit Motors C1

Bike e tron a inovação da Audi