Beach Class Magazine


Sabonete de ouro e diamantes promete um banho luxuoso

Voltar Por Carolina Ramires

O luxo parece não ter limites para a empresa libanesa Bader Hassoun and Sons, responsável por produzir um sabonete feito com pó de ouro puro e diamantes, além de raras plantas aromáticas. Denominado Qatar Real Soap, o produto foi apresentado no evento Qatar Pool and Spa com um valor estimado em US$ 2,8 mil.

O sabonete em barra pesa 160 gramas e, apesar de possuir uma áspera textura, a empresa garante que o produto promove uma profunda hidratação na pele por conta de seus ingredientes naturais e orgânicos, que já são tradicionais da marca.

A primeira mostra do sabonete foi produzida para presentear a primeira-dama do Qatar e, em uma de suas faces, tem escrito o nome do país em árabe. Segundo o fabricante, é uma homenagem às conquistas da nação, especialmente a escolha como país-sede da Copa do Mundo de 2022.

Um produto tão raro não poderia ser acomodado em qualquer lugar. Por isso, sua embalagem é digna de uma verdadeira joia: uma caixinha de madeira com almofada de veludo.

Deu vontade de um banho com Qatar Real Soap? Por enquanto o produto está disponível apenas onde foi produzido, na cidade de Trípoli, no Líbano.


Fotos: Gulf Times, Reprodução BBC News