Beach Class Magazine


Santista viaja o mundo trazendo inspirações da moda à região

Voltar Por Carolina Ramires

Nascida e criada em meio a tecidos, retalhos, moldes e outras peças de costura, Daniella Bellandi herdou de sua mãe o dom para fazer moda. Amante de viagens, ela une suas duas paixões para criar peças exclusivas e modernizar o mercado de moda praia e fitness do litoral de São Paulo.

 

 

São cores, estampas, tendências ou até mesmo modelos que serviram como inspiração para serem adaptados à coleção de sua loja, Liana Bellandi Fitness & Beach. Em uma de suas últimas viagens, Daniella conta que trouxe um pouco da moda asiática. “As estampas da Tailândia marcam com um estilo safari mais chique, inspirado no deserto, algo mais delicado. Eu tentei também trazer a moda das pessoas que frequentam esses lugares paradisíacos, que têm um estilo mais natural e sensual, trazendo peças que transmitem essas mesmas características”, conta.

 

 

Tradicional na cidade de Santos estando no mercado desde 1985, o trabalho da marca já se espalhou pelo mundo, exportando seus produtos para países como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Grécia, África do Sul e Líbano, além de um projeto para levar a coleção à Austrália. “A quantidade de brasileiros e latinos que têm em países como os Estados Unidos faz com que tenha maior demanda dos nossos produtos. Pensando nisso, nós temos uma linha para exportação, com tamanhos um pouco maiores, principalmente na parte de baixo”, diz.

 

Além da loja física, a coleção está presente na loja virtual e nas redes sociais, onde também mostra as viagens, o dia a dia de ginástica e alimentação de Daniella e outras clientes que adoram praia e malhação. Já são milhares de seguidores no Facebook e Instagram. “Cada dia esse número aumenta e eu acho isso incrível! Uma coisa levou a outra e o sucesso foi ocorrendo naturalmente. Eu consigo me sentir mais próxima das clientes e o retorno foi muito maior usando a internet”, conclui.

 

 

Fotos: Carolina Ramires e Arquivo Pessoal Daniella Bellandi