Beach Class Magazine


Maratona Aquática em Resort privativo de Luxo

Voltar Por Ana Júlia Luz Giacometti Lemes

Inspirados pela vitória de Poliana Okimoto, atleta santista na Maratona aquática da Rio 2016, trouxemos curiosidades de um resort rodeado pelas águas do oceano índico e que conta com diversas opções de, digamos, “atividades aquáticas”.

“Velaa Private Island” foi inaugurado no fim de 2013. Localiza-se na ilha particular do empresário tcheco Jiri Smejc, tendo custado alguns milhões de dólares.

 
Cool-Island-View-Wallpaper-Image.jpg
 
 

As acomodações são Bangalôs flutuantes, que possuem piscina privativa e mordomo, entre muitos outros requintes. E vai além, com pouco mais de US$ 1 milhão ainda é possível alugar a ilha inteira, incluindo todos os 300 funcionários que a compõe.

 
 

tumblr_n2w53ipw4b1r2doe0o5_1280.jpg

 

 

Dentre as tantas opções de atividades esportivas e culturais, restaurantes, decoração e arquitetura exclusivas que tornam esse lugar ainda mais especial, as opções aquáticas de lazer também chamam a atenção e são no mínimo, curiosas.

 

Além das piscinas privativas e o mar deslumbrante que cerca a ilha, o resort conta com submarino pressurizado para até três pessoas, scooter subaquática, iate privativo, bodyboard, kitesurf, vela, stand up paddle e escola de mergulho, que, utilizando um monomotor como transporte, leva o aluno a diferentes pontos estratégicos para a prática da atividade.  

 

12933149_1005541229494172_4862718011389542388_n.jpg

 

Certamente uma “Maratona aquática” que muitos gostariam de realizar e cuja experiência ficará na memória... Tanto quanto ganhar uma medalha de ouro! Se ficou curioso, vale a pena conferir o site do resort “Velaa Private Island”. Que tal?

 

 

Foto: Divulgação